VALERIANO VOLTA A ENVIAR ÁUDIOS OFENDENDO CHEFE DE COZINHA EM ANÁPOLIS
- Thatyelle Bernardes

- 3 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Após repercussão dos áudios enviados pelo cerimonialista Valeriano Filho ofendendo Weslei Peres dar o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira (03), ele voltou a enviar áudios ofendendo o chefe de cozinha de Anápolis.
No áudio, além de chamar o chefe de cozinha de “bicha”, o cerimonialista ainda revela que contou em entrevista para a televisão que o namorado de Weslei morreu de Aids, “se você tem a leve preocupação de que eu não iria contar para todo mundo que você é gay e que o seu namorado morreu de Aids, você está redondamente enganado porque todas as televisões eu já dei entrevista hoje.”
Em outro trecho, ele afirma que pode sim chamar Weslei dessa forma, “frisei isso o tempo inteiro, bichinha, fofoqueira e invejosa. E eu posso te chamar de viado porque eu sou viado.” No áudio, Valeriano também debochou de Zezinha (Maria José), diarista que ofendeu em 2020.
O Chefe de cozinha já registrou Boletim de Ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso.
ENTENDA O CASO
Segundo Weslei, os dois já se conheciam, “a gente já não se falava, porque quando eu participei do programa da Ana Maria Braga meu nome começou a crescer dentro da cidade e eu trabalhava com ele, fazia os eventos dele, mas decidi seguir sozinho, organizando os meus eventos só, e ele começou a me derrubar”, disse o cozinheiro.
Os insultos começaram porque Weslei se negou a trabalhar junto com Valeriano durante um evento. “Aí ele virou um veneno. Ontem, 9h40 da manhã começou a enviar áudio, um atrás do outro, me xingando tudo, acabando comigo, começou a xingar minhas filhas, minha mãe, meu pai”, conta o chefe de cozinha.





Comentários