top of page

Corpo que foi encontrado em lençóis após capotamento na br-060 era de fisioterapeuta

  • Foto do escritor: Direto da Redação
    Direto da Redação
  • 3 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Fisioterapeuta Larissa Araújo, encontrada morta após capotamento na BR-060
Fisioterapeuta Larissa Araújo, encontrada morta após capotamento na BR-060

POLÍCIA| A cena de um corpo enrolado em lençóis na BR-060 próximo a Rio Verde, chocou pessoas que passavam na região na última segunda-feira (03). O corpo foi identificado pela polícia, como da fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, o suspeito de cometer o crime, Jerfeson Erivaldo da Silva, furtou a residência da vítima, ele é natural do Rio Grande do Sul e possui várias passagens por crimes envolvendo furto e roubo.


De acordo com as investigações, foi encontrado material genético masculino no corpo da vítima, o que indica que ela foi estuprada pelo suspeito. Jerfeson furtou um botijão de gás, uma televisão e outros objetos, após o furto e a agressão, ele tirou a vida da vítima e em seguida enrolou a vítima em um lençol.


Segundo o Instituto Médico Legal (IML), marcas no corpo da vítima indicam que ela pode ter sido morta por enforcamento. Ele estava a caminho do local onde iria esconder o corpo da vítima, quando sofreu o capotamento.


Jerfeson chegou a alegar para a polícia que haveria um suposto mandante do crime, mas após investigações essa possibilidade foi descartada. Ele foi preso e será indiciado por latrocínio e abuso sexual.


MANCHETE GOIÁS: O SEU CANAL DE NOTÍCIAS!!!



Comentários


bottom of page