Homem que esfaqueou advogada em frente aos filhos dela em Anápolis é localizado
- Lara Duarte
- 20 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Diego Barboza dos Santos, de 32 anos, que estava foragido da justiça após uma dupla tentativa de feminicídio em Anápolis, foi preso na durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e a Polícia Civil.
O indivíduo estava sendo procurado após invadir o apartamento de sua ex-companheira, a advogada Kelly Carvalho, de 32 anos, e atingi-la com golpes de faca enquanto ela tomava banho. A filha da vítima, de 12 anos, tentou interferir e também ficou ferida. O filho do casal, de 7, também estava no local, mas não teve ferimentos.
O crime aconteceu no dia 08 de maio, no Bairro JK Nova Capital, em Anápolis. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
O autor foi localizado e detido a certa de 288 km de Anápolis, em Maurilândia (GO). Diego foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde e encaminhado para a Unidade Prisional de Santa
A operação contou com o apoio do 2º DP, Delegacia da Mulher (DEAM) e da Agência Regional de Inteligência (ARI), do 3º CRPM.
Histórico Conturbado
Kelly Cardoso registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro no dia 20 de março deste ano, por ameaças recebidas e por invasão ao seu apartamento.
Na denúncia, a advogada conta que Diego, ao encontrá-la com seu atual namorado, tirou fotos do casal e enviou aos amigos por aplicativo. Segundo o documento, após o acontecido, Kelly ficou com medo e foi para a casa da irmã. Ao retornar, encontrou o seu imóvel destruído. O boletim informa ainda que a moradora consultou a portaria do prédio e confirmou a presença de Diego no local.
Comentários