Corpo de Lázaro Barbosa ainda está no IML de Goiânia
- Thatyelle Bernardes

- 29 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de jul. de 2021

Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de Lázaro Barbosa (32), ainda se encontrava no Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia. Segundo um agente local, o corpo foi liberado por volta de 18h na segunda-feira e até o momento nenhum familiar foi até o local.
O medo e a dificuldade financeira podem ser motivo para que a família ainda não tenha ido fazer a retirada. Na perícia, foi recolhido material genético para fazer o reconhecimento de possíveis crimes causados por ele, principalmente para confirmar ou não se ele foi o autor dos estupros dos quais ele é suspeito.
O corpo foi identificado através de impressão digital. E ainda não há previsão de quando sairá o laudo pericial completo. Segundo familiares, o corpo do suspeito deve ser enterrado no cemitério de Edilândia, local onde está enterrado o irmão do criminoso.
ITENS ENCONTRADOS COM LÁZARO
Lázaro foi morto com pelo menos 38 tiros, após troca de tiros com policias na manhã desta segunda (28) em uma mata próxima à casa da ex-sogra em Águas Lindas. A informação foi confirmada pelo Secretário de Saúde do município, Rui Borges. “Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, disse.
Junto com Lázaro foi encontrada uma mochila e outros itens: 1 pistola; 1 revólver calibre 38; carregador de pistola; isqueiro; R$ 4,4 mil em espécie; gandola camuflada; balaclava; luva de pano; frasco branco com óleo; vidro branco com antibiótico.





Comentários