top of page

Secretaria de Segurança Pública de Goiás divulga carta encontrada com Lázaro Barbosa

  • Foto do escritor: Thatyelle Bernardes
    Thatyelle Bernardes
  • 5 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura




A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás divulgou, nesta segunda-feira (5), uma carta encontrada com o criminoso Lázaro Barbosa. O documento encontrado pela polícia estava dentro do bolso da jaqueta que Lázaro estava usando no dia do confronto com a força-tarefa.


A carta que está escrita à mão e possui trechos com proposta de R$ 500 reais para que uma pessoa pegue munições em um barraco que Lázaro estava escondido. A carta está sendo investigada pela Polícia Civil.


“Eu tenho 35 munições de 380 lá naquele barraco que eu estava. Pega para mim. Vou te adiantar R$500 por esse corre”, escreveu.


Na carta, ele fala sobre duas trocas de tiros com a polícia. “Eles estão me caçando. Já tive dois confrontos com eles e estou zerado de munição. Cara, por favor, arruma o tanto de munição de 38 e 380”.


Lázaro Barbosa (32) foi morto durante troca de tiros com policiais no dia 28 de junho. Depois de 20 dias fugindo, o criminoso foi preso ainda com vida, mas morreu chegando ao hospital de Águas Lindas de Goiás. Com uma ficha criminal extensa, Lázaro já havia fugido três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.


O corpo de Lázaro foi enterrado três dias depois de sua morte. A demora para acontecer o enterro se deu por dificuldades financeiras encontradas pela família do morto. A cerimônia foi reservada para a família e durou pouco mais de 30 minutos.

Comentários


bottom of page