Prefeitura de Anápolis passa responsabilidade de áreas de alagamento para proprietários
- Sarah Lydia
- 23 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
CIDADE| Empresários que possuem negócios em regiões de risco nos períodos de chuva precisarão arcar com os prejuízos, caso haja alagamentos na região, o documento foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (23), pela Prefeitura de Anápolis.
Todos os proprietários deverão assinar um termo de responsabilidade com o poder executivo, que indica estarem cientes dos riscos do local, no momento da emissão ou renovação do alvará e também ter em mãos a certidão de uso de solo. Caso o proprietário não assine o termo, não poderá renovar o alvará no ano seguinte.
Empresários da região reclamam pela falta de planejamento por parte da prefeitura para solucionar o problema nesses locais de risco da cidade.

Locais de risco
Dentre os locais citados como de risco, estão as Avenidas Amazílio Lino, Ayrton Senna, Pedro Ludovico, Barão do Rio Branco, Goiás, Miguel João e Brasil Sul.
Na região Norte, os locais que apresentam risco são: Parque da Matinha, Maracanã e Santa Izabel, Avenida Belo Horizonte e Bairro Bom Clima.
Já na região Leste, foram citados os seguintes locais: Parque Brasília, Chácaras Americanas, Flor de Liz, Residencial Buritis, Bairros Flamboyant, Summerville, Santo Antônio, Residencial Ander 1ª e 2ª etapa, Jardim Itália, Morada Nova, Residencial Ipanema e Jardim Ibirapuera.
✅ MANCHETE GOIÁS: O SEU CANAL DE NOTÍCIAS!
Comentários