top of page

PL GOIANO SE PREPARA PARA ELEIÇÕES 2024: Novas alianças e velhas amizades fazem parte da nova agenda

  • Foto do escritor: Sarah Lydia
    Sarah Lydia
  • 21 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

Ex-presidente Jair Bolsonaro, ao lado de aliados em Goiânia| Foto: Ruber Couto
Ex-presidente Jair Bolsonaro, ao lado de aliados em Goiânia| Foto: Ruber Couto

POLÍTICA| Encontros entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram parte da última sexta-feira (21), na capital goiana. Bolsonaro, ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), mostraram que já estão na corrida para as próximas eleições.


O deputado federal, Gustavo Gayer, falou durante o discurso sobre sua aproximação com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, “Ele tem o jeito dele de ser, mas entendemos que nessa luta tem que ser forte pra aguentar o tranco. Fico muito feliz de ver o senhor e o [ex] presidente andando juntos novamente.”, afirmou Gayer que também é presidente do PL goianiense.


O Major Vitor Hugo (PL), também fez parte dos discursos, onde falou sobre como vê Caiado atualmente no cenário político, “Dá orgulho de ver que o governador de Goiás é o mais bem avaliado do Brasil. A gente torce para que a sua projeção nacional cresça cada dia mais.”, afirmou Vitor Hugo. Anteriormente, os dois já foram opositores nas eleições de 2022, quando ambos se candidataram à legislatura do estado de Goiás.


Eleições 2024

O senador Wilder Morais (PL) e o Major Vitor Hugo comentaram sobre a possível candidatura de Gustavo Gayer (PL) no próximo ano, de forma respectiva, um afirmou vê-lo como um dos grandes nomes para a prefeitura de Goiânia e o outro enfatizou que ele poderá fazer grande diferença no entorno da capital.


Magda Mofalto foi um dos nomes citados em um discurso que comentou sobre a disponibilidade caso ela queira voltar para o PL. Caiado finalizou os discursos elogiando Bolsonaro e comparando o ex-presidente Jair Bolsonaro com Kubisheck, “depois de Juscelino, o senhor foi o presidente que mais investiu no Estado de Goiás”, finalizou o governador.


MANCHETE GOIÁS


Comentários


bottom of page