top of page

CPE Anápolis prende autor de feminicídio e localiza corpo da vítima

  • Foto do escritor: Thatyelle Bernardes
    Thatyelle Bernardes
  • 28 de fev. de 2023
  • 2 min de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (28), uma equipe da CPE de Anápolis fez a prisão de um homem suspeito de matar e ocultar o corpo de sua companheira. Renan Vieira dos Santos Lisboa, de 26 anos, estava em um bar na noite de ontem (27) com alguns amigos e acabou comentando que havia matado a sua companheira, Altaise Sousa de Oliveira, também de 26 anos. Depois do comentário, alguém que estava no local ligou para a Polícia e fez uma denúncia de forma anônima.


A CPE então fez a abordagem do indivíduo, que confessou ter matado a mulher e enterrado no quintal da casa onde morava. Ao chegar no local indicado pelo autor do crime, a Polícia encontrou o corpo da vítima, que estava no quintal da residência, em uma cisterna desativada. Renan, na tentativa de esconder o corpo da vítima, cimentou o local.


A Polícia agora apura se um amigo de Renan, que também foi preso, ajudou a esconder o corpo da vítima. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Anápolis.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Segundo a Polícia, no começo do mês, foi registrado uma ocorrência de ameaça e lesão corporal da vítima contra Renan. A Patrulha Maria da Penha chegou a ir na casa para atender a denúncia, mas não encontrou a mulher em casa e o próprio Renan afirmou que Altaise tinha terminado com ele e voltado para o Pará. Renan segue preso e a princípio responderá por crime de homicídio, com ocultação de cadáver. O outro detido está sendo ouvido e a Polícia agora tenta apurar qual a participação dele no crime.



MANCHETE GOIÁS: O SEU CANAL DE NOTÍCIAS!


Comentários


bottom of page