top of page

Sem previsão de alta, Bolsonaro não deve passar por nova cirurgia

  • Foto do escritor: Thatyelle Bernardes
    Thatyelle Bernardes
  • 4 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Foto: Divulgação Instagram Michelle Bolsonaro



A equipe médica que acompanha o presidente da República, Jair Bolsonaro, em São Paulo (SP), onde está internado, descartou hoje (4) a necessidade de uma nova cirurgia, em razão de uma obstrução no intestino. Segundo boletim médico, o quadro foi revertido. Ainda assim, não há previsão de alta.


Mais cedo, em imagens postadas nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente aparece sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.


Bolsonaro deu entrada por volta de 3h da madrugada desta segunda (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro disse que sentiu desconforto no intestino após o almoço. Ele próprio havia confirma a possibilidade de uma cirurgia.


Informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, são de que o presidente teve uma intoxicação alimentar. O estado é agravado pelo histórico desenvolvido por Bolsonaro após a facada, em setembro de 2018, em Juiz de Fora, durante um evento de campanha, que resultou, até o momento, em quatro cirurgias.

Comentários


bottom of page