Roberto Naves se isenta de responsabilidade do aumento da passagem de ônibus em Anápolis
- Direto da Redação
- 29 de set. de 2023
- 1 min de leitura
TRANSPORTE PÚBLICO| O aumento da passagem de transporte público em Anápolis tem sido um dos assuntos que chamou a atenção da população, após rumores de que a tarifa passaria de R$ 5,50 para R$7,50. A pauta foi levantada durante uma audiência de prestação de contas da última quinta-feira (28).
O assunto veio à tona quando o vereador João da Luz (UB) questionou sobre qual seria o posicionamento da prefeitura em relação ao pedido de aumento da tarifa feito pela Urban, atual empresa de transporte público na cidade.
O prefeito Roberto Naves (Republicanos), respondeu o questionamento feito pelo vereador João da Luz (UB) sobre o posicionamento da prefeitura em relação ao possível aumento.
Segundo Roberto, cidades como Trindade e Aparecida de Goiânia fazem parte da região metropolitana de Goiânia e por isso possuem isenção de ICMS no combustível e na manutenção dos ônibus.
Promessa antiga
Durante a campanha eleitoral feita por Roberto Naves em 2020, uma das propostas apresentadas foi o “Vale-transporte coletivo”.
O projeto iria ajudar com 50% da tarifa dos anapolinos usuários de transporte coletivo e prometia também repassar um valor para empresas que pagam o vale transporte para os funcionários.
MANCHETE GOIÁS: O SEU CANAL DE NOTÍCIAS!!!
Comentários