Quadro clínico de motorista da Urban que teve o corpo incendiado é gravíssimo
- Lara Duarte
- 2 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Quadro clínico de motorista da Urban que teve o corpo incendiado é gravíssimo
O quadro clinico do motorista da Urban que teve o corpo incendiado ontem (01), enquanto trabalhava na Estação Central, o antigo Terminal Urbano, passou de grave a gravíssimo. A informação é do boletim médico do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HEANA), onde a vítima está internada.
Segundo a assessoria de comunicação do HEANA, o motorista precisou ser levado para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a sua situação delicada. A vítima teve queimaduras de 2º e 3º grau e 80% do corpo queimado.
Pronunciamento Urban
O Diretor Jurídico do Grupo São José, que controla a Urban, Carlos Leão, se pronunciou sobre o caso por meio de um vídeo enviado à imprensa. Nele, o executivo lembra que a equipe de vigilância do local, junto com as pessoas que circulavam no momento, conseguiram conter a mulher.
Ele fala também que as autoridades já estão tomando as medidas necessárias e que a empresa irá prestar todo o apoio necessário ao colaborador.
Motivo do crime
Segundo a Delegada Cynthia Cristina, em um vídeo também enviado a imprensa, a suspeita alega ter agido devido ao fato de se sentir perseguida por ter mau hálito. Em seu depoimento à polícia, ela afirma que motoristas da Urban e outras pessoas tapavam o nariz quando ela passava.
A Delegada também informa que as investigações continuarão por meio de depoimento de testemunhas e laudos periciais.
Comentários