PSG planeja vender jogadores para contratar Messi
- Thatyelle Bernardes
- 9 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

Para contratar Lionel Messi, o francês Paris Saint-German deverá vender alguns de seus jogadores para ter mais dinheiro em caixa e se enquadrar nas regras rigorosas do fair play financeiro, que estão em vigor desde 2010 no futebol europeu.
O jornal L´Équipe afirmou que o time pretende conseguir € 180 milhões, o que daria R$ 1,08 bilhão na cotação atual, para se adequar às normas. Por isso, talvez seja necessário abrir mão de alguns jogadores, como o atacante Kyllian Mbappé que tem contrato com o PSG até julho de 2022.
Houve alguns rumores de que o jogador chegaria hoje (09) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, para assinatura do contrato e oficialização como jogador no time. No entanto, Messi foi visto em sua casa, em Barcelona, e até o momento não compareceu à Casa do PSG.
O treinador Mauricio Pochettino afirma que a possível chegada do jogador argentino não significa a venda de Mbappé. “Qualquer movimento não significaria que Kylian partiria. Um jogador do calibre de Messi, isso é o que é interessante para mim. O clube está trabalhando em várias opções, mas devemos nos concentrar no jogo com Troyes”, disse o treinador em coletiva de imprensa antes da vitória diante do Troyes na abertura do Campeonato Francês.
Comentários