top of page

Parentes de Delcimar Fortunato estão entres os 35 servidores comissionados que foram exonerados

  • Foto do escritor: Direto da Redação
    Direto da Redação
  • 19 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

POLÍTICA | Na última terça-feira (18), 35 servidores comissionados foram exonerados pela Secretaria Municipal de Economia e Planejamento de Anápolis. Dentre os nomes divulgados em uma lista no Diário Oficial da cidade, consta o nome de parentes do vereador Delcimar Fortunato (Avante).


A causa de algumas das exonerações pode ter ligação com diferentes ocasiões em que o vereador mostrou o posicionamento em relação ao prefeito.


Vereador Delcimar Fortunato (Avante) | Foto: Câmara Municipal de Anápolis
Vereador Delcimar Fortunato (Avante) | Foto: Câmara Municipal de Anápolis

A última, aconteceu durante um discurso feito para a votação de um projeto na sessão extraordinária da última terça-feira (18), na ocasião, o vereador falou, “não vou dar cheque em branco para Prefeito fazer negociata”.


Em uma entrevista para a imprensa local, o vereador Jackson Charles (PSB), atual líder do Prefeito Roberto Naves (PP), afirmou que a fala de Delcimar, foi apenas um dos itens que influenciaram na exoneração dos servidores, “é um grupo de ações, quando chega a gota d’água, pode ser algo de nada. As declarações na Rádio Imprensa, o vídeo que ele vai à Prefeitura e não é recebido pelo prefeito”, comentou o vereador.


Ainda de acordo com Jackson Charles, essas situações acabaram afastando Roberto Naves de Delcimar Fortunato, “O prefeito Roberto não tem nada contra o Delcimar, mas chegou uma situação de que os últimos acontecimentos criaram uma desconfiança, incerteza e o prefeito não tem interesse de caminhar com o vereador”, afirmou.


Mesmo com o ocorrido, Jackson Charles afirmou que o vereador Delcimar Fortunato falou para ele que não pretende ser oposição de Roberto, e que irá ter um posicionamento com responsabilidade.


MANCHETE GOIÁS



Comentários


bottom of page