top of page

Pai e madrasta são presos em Aparecida de Goiânia suspeitos de agredir filha de 4 anos

  • Foto do escritor: Thatyelle Bernardes
    Thatyelle Bernardes
  • 21 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

ree


Pai e madrasta de uma menina de 4 anos de idade foram presos em Aparecida de Goiânia ontem (20), suspeitos de agressão. A criança, que estava com o braço quebrado e vários hematomas pelo corpo, foi encaminhada para o hospital.


Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, Bruna Coelho, quem acionou a Polícia Militar foi o próprio pai da vítima, acusando a companheira de agressão. A mulher alegou que ele também agredia a criança, o que fez com que o delegado plantonista prendesse os dois. “Conforme apuramos, a mulher cuida da criança no dia a dia e teria agredido a criança. O pai levou a menina para a casa da tia, que diante do estado físico dela recomendou a ele chamar a polícia. No momento da oitiva, ambos se acusaram”, afirmou Bruna.


A delegada Bruna afirma que a madrasta deve responder por crime de tortura e a situação do pai deve ser investigada, mas provavelmente responderá por tortura ou negligência. “É possível que o pai sabia das agressões à criança de 4 anos. Quem cuidava dela era a madrasta há pelo menos quatro meses, após a mãe da menina morrer de Covid-19”, completa.


Ambos se encontram detidos à disposição da Justiça. A criança está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, em bom estado de saúde.

Comentários


bottom of page