“Não há palavras para expressar a tristeza”, diz ator Alec Baldwin após matar acidentalmente diretor
- Lara Duarte
- 22 de out. de 2021
- 1 min de leitura

O ator Alec Baldwin se pronunciou, pelas redes sociais, após disparar acidentalmente arma de fogo cenográfica, levando à morte a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. O tiro também deixou ferido o diretor Joel Souza de 48, durante as gravações do filme “Rust”, na noite desta quinta-feira (21).
“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, comentou Baldwin em suas redes sociais.
Hutchins chegou a ser levada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi levado de ambulância ao Centro Médico Regional Christus St. Vincent. Segundo o site Deadline, ele foi atingido no ombro. Horas depois, a atriz Frances Fischer informou em suas redes sociais que o diretor já recebeu alta.
Baldwin ainda disse está cooperando com a investigação policial “para resolver como essa tragédia ocorreu” e que a morte foi “um trágico acidente”. Imagens divulgadas na imprensa dos EUA mostra o ator transtornado, em desespero, após o incidente.
A produção estava sendo filmada no estado americano do Novo México. Até o momento, não se sabe se era um ensaio ou uma gravação.
Comentários