Médico é encontrado morto no Hugo, em Goiânia
- Lara Duarte

- 24 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

Um médico que fazia residência no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) foi encontrado sem vida no banheiro da unidade, no início da noite desta segunda-feira (23). A suspeita é que o profissional tenha morrido de overdose causada por medicamento, mas a informação não foi confirmada pelo hospital.
Uma nota divulgada pelo Hugo informa que o desaparecimento do residente foi informado durante a tarde às equipes de segurança interna do hospital. Para encontrá-lo foi necessário arrombar a porta do ambulatório onde o médico atendia, essa ação foi feita por volta das 18h04, segundo a instituição.
Quando a equipe teve acesso ao banheiro, o médico foi encontrado no chão, já sem vida. A morte, segundo a equipe médica que estava de plantão, foi causada por parada cardiorrespiratória. “Os colegas do Hugo lamentam profundamente o ocorrido e rogam a Deus por consolo para os familiares e o justo descanso ao profissional vitimado”, diz trecho da nota do hospital.
O Hugo não se posicionou em relação ao que levou à morte do médico, mas, segundo uma profissional que atua no hospital, a vítima teria sofrido uma overdose acidental causada pelo medicamento analgésico Fentanil. A Delegacia de Investigação de Homicídios (DHI) segue investigando o caso.





Comentários