Morre pastora Ludmila Ferber; cantora iniciou carreira na década de 1980 em Goiânia
- Lara Duarte

- 27 de jan. de 2022
- 2 min de leitura

Morreu na noite de ontem, no Rio de Janeiro, a pastora e cantora Ludmila Ferber, aos 56 anos. A cantora lutava, desde 2018, contra um câncer no pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos.
Em entrevista ao Portal Pleno News, ela falou sobre a doença. "Eu me submeti a uma biópsia no pulmão e receber a notícia foi um choque, a vida da gente fica de pernas para o ar. É difícil de explicar. Só entende quem passa por uma situação dessa, seja com você mesmo ou com alguém que você ama demais. Nessa situação você vê que precisa de um milagre sendo operado na sua vida ou na vida de quem você ama", disse.
Nascida no Rio de Janeiro, Ludmila Ferber começou a carreira musical em Goiânia, com o com o Grupo Koinonya, na década de 1980, ao lado de nomes como Alda Célia e Kleber Lucas, marcando um novo estilo na música gospel nacional. O grupo era ligado à Comunidade Evangélica de Goiânia, fundada pelo Bispo Robson Rodovalho e apóstolo César Augusto.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, personalidades, fãs e amigos lamentaram a morte da cantora.
"O coração dói. Nos conforta saber que está nos braços do nosso Pai", postou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
"Ludmila, suas mensagens de fé em formato de canções ultrapassarão o tempo", escreveu o jornalista Matheus Baldi, colunista do Portal UOL.
"Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus", postou a cantora Fernanda Brum.
"Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento", postou o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
Também cantora gospel, Cassiane escreveu: "O coração chora… Mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé!".




Comentários