Modelo brasileira, Nayara Vit, cai de 12º andar e familiares suspeitam de feminicídio
- Lara Duarte
- 13 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

A modelo brasileira Nayara Vit, morreu aos 33 anos, após cair do 12ª andar do prédio em que morava em Santiago, no Chile, na última quarta-feira (7). A notícia só veio à tona nesta segunda-feira (12), após uma publicação de sua mãe em suas redes sociais informando a tragédia aos amigos e família.
A morte é investigada como suicídio, mas seus familiares acreditam que o namorado da modelo, o executivo de uma empresa de tecnologia no Chile, Rodrigo Del Valle Mirajac, possa ter envolvimento com a sua morte, por conta de sua versão ao relatar o fato. Segundo ele, Nayara, sem dar nenhuma explicação, correu em direção à sacada e pulou.
O irmão de Nayara, Guilherme Vit, afirma que ela não apresentava nenhum indício de comportamento suicida ou depressão, o que levanta mais suspeitas sobre o caso. Guilherme ainda destacou que a babá da filha de Nayara estava no local durante o acontecido e que ela relatou ouvir gritos e o barulho de um vaso de planta sendo quebrado.
Apesar de ser pouco conhecida no Brasil, Nayara era considerada uma celebridade no Chile. Sua fama veio após participar de um programa chileno chamado “Toc Show”, em 2015.
Comentários