MECÂNICO É PRESO APÓS IR AO MOTEL E ATROPELAR DUAS PESSOAS COM CARRO DE CLIENTE
- izabella corcino carneiro
- 3 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
O mecânico Paulo Henrique Oliveira Sousa, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (01º), em Goiânia. O homem é suspeito de usar o carro do cliente por mais de um mês, causar um acidente envolvendo duas pessoas que ficaram feridas e usar veículo sem a permissão do dono para ir ao motel, deixando dívida em aberto.
O dono do veículo, que não foi identificado, começou a receber mensagens do responsável do motel, cobrando a dívida deixada no local. Nas mensagens recebidas o proprietário do motel informa que o motorista(mecânico) teria deixado o documento do carro e uma peça do veículo como garantia de pagamento.
De acordo com o delegado Daniel José de Oliveira, responsável pelo caso, o dono do veículo teria deixado o carro na oficina no dia 07 de Janeiro, desde então o mecânico estava enrolado para entregar o veículo ao proprietário e sempre arrumava desculpas para receber mais dinheiro do dono. Segundo o delegado, o mecânico não possui carteira de habilitação.
"Pesquisamos sobre o carro e vimos que estava sendo usado em outras cidades, como Aragoiania e Trindade. Vimos que ele foi em um motel, não pagou a conta e desmontou uma peça do veículo como pagamento", disse o delegado. O mecânico continua preso e as vítimas do acidente estão em recuperação e passam bem.


Comentários