Em Goianésia, vendedor de artigos religiosos é preso por abuso sexual
- Thatyelle Bernardes

- 15 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Foto: Polícia Civil
Na cidade de Goianésia, em Goiás, um vendedor de artigos religiosos é suspeito de praticar abuso sexual contra idosas. O homem, que tem 55 anos de idade, foi preso e levado para o presídio da cidade na última terça-feira (13). Neste momento, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário e responderá pelo crime de estupro, que prevê uma pena de seis a dez anos de prisão.
A denúncia partiu de uma das vítimas, de 79 anos de idade, que procurou a Delegacia da Mulher e relatou que era cliente do vendedor e que ele sempre ia em sua casa para vender os artigos religiosos, mas, na última visita, o homem teria se masturbado sobre as plantas da senhora. A vítima ainda conta que ele a obrigou a passar a mão em sua região genital.
Uma segunda senhora, de 73 anos, também procurou a delegacia e contou que o vendedor ligava para ela e dizia frases eróticas. Segundo a Polícia Civil, as duas relataram que há mais vítimas na vizinhança, mas, por medo e vergonha, elas não o denunciaram. Agora que ele está preso, a polícia acredita que novas denúncias devem vir à tona.





Comentários