top of page

Em Anápolis, homem é morto a facadas

  • Foto do escritor: Lara Duarte
    Lara Duarte
  • 16 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

FOTO: DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR

Na noite desta quarta-feira (15), no Residencial do Cerrado em Anápolis, Jânio Freitas Santos, de 29 anos, foi encontrado morto em um lote baldio com lesões na cabeça, barriga e pernas, ocasionadas por uma faca.


Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou Gabriel Conceição de Moura, um dos possíveis autores do crime. Em depoimento, o suspeito confessou a participação no homicídio e entregou seu comparsa menor de idade, identificado como L.F.S.


Em depoimento, após serem presos, os suspeitos contaram à polícia que ambos teriam saído juntos naquela noite com a intenção consumir bebidas alcoólicas e fazer o uso de drogas. No caminho, cruzaram com Jânio e, neste momento, teriam iniciado uma discussão.


L.F.S., que estava com um facão, desferiu vários golpes na cabeça e na barriga da vítima. Em seguida, Gabriel, usando a mesma arma, também golpeou Jânio na região das pernas. Após a morte da vítima, a dupla roubou o seu celular e foram até a casa de Jefferson Peixoto Oliveira, onde trocaram o aparelho por drogas.


A Polícia Militar localizou a residência de Jefferson e encontrou o celular da vítima com ele, que também confirmou ter recebido o aparelho em troca de drogas e também de uma dívida.


Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis com o celular e a arma do crime.



Comentários


bottom of page