top of page

Deputados ampliam cobrança e podem abrir CPI contra Equatorial

  • Foto do escritor: Sarah Lydia
    Sarah Lydia
  • 3 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Deputado Amauri Ribeiro destaca que milhares de goianos estão sendo prejudicados com a má qualidade do serviço prestado pela empresa


Deputados participam de reunião na Alego e falam sobre  serviços da Equatorial
Reunião na Alego| Foto: Helenn Reis

A empresa Equatorial, responsável por fornecer energia para diversos estados brasileiros, irá passar por uma investigação após pedidos de deputados goianos. A possibilidade de uma investigação foi comentada durante uma reunião na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta terça-feira (03), após inúmeras reclamações da população.


A reunião contou com a presença dos deputados Coronel Adailton (SD), Talles Barreto (UB), Gugu Nader (Agir), Bia de Lima (PT), Clécio Alves (Republicanos), Veter Martins (Patriota) e Amauri Ribeiro (UB). A cidade de Anápolis está entre os municípios que têm sofrido com as oscilações de energia e problemas no fornecimento da Equatorial em diferentes locais da cidade.


Deputados se posicionam sobre o assunto

O Deputado Estadual Amauri Ribeiro (UB), ressaltou o problema e as consequências para a população, “milhares de goianos estão sendo prejudicados com a má qualidade do serviço prestado pela empresa”, afirmou.


Durante a reunião, além do problema com constantes quedas de energia em residências, foi abordado também o fornecimento para escolas públicas e privadas da cidade, que têm ar-condicionado, mas não possuem rede de energia com capacidade para o funcionamento.


O Deputado Estadual Bruno Peixoto (UB), destacou que caso não haja solução para os atuais problemas, a criação de uma CPI não está descartada, “ Sem sombra de dúvidas. Se não apresentarem soluções, se não forem convincentes e não agirem, a Assembleia Legislativa dará respostas sim, por meio de uma CPI”, afirmou durante a reunião.


MANCHETE GOIÁS: O SEU CANAL DE NOTÍCIAS!!!


Comentários


bottom of page