top of page

Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prende suspeitos de executar Diretor de Cultura de Cam

  • Foto do escritor: Lara Duarte
    Lara Duarte
  • 5 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na tarde desta segunda-feira (05), dois homens suspeitos de assassinar o Diretor de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz, de 46 anos. O corpo foi encontrado nesta madrugada, por volta das 3h.


Segundo o Tenente Vilmar, que está acompanhando o caso, as investigações começaram no domingo (04), após receber uma ligação relatando sobre do abandono de um veículo suspeito em galpão no bairro Santo Antônio. O carro apresentava vestígios de sangue e a equipe iniciou de imediato a apuração do caso.


O Presidente da Câmara Municipal de Campo Limpo, Rafael Victor, contou ao Manchete Goiás que os suspeitos foram localizados através do rastreamento do celular da vítima. O aparelho foi encontrado junto a uma faca, com dois jovens de 18 e 19 anos, que residem no Residencial Copacabana.


Os suspeitos confessaram o crime aos agentes da CPE e, segundo eles, o motivo seria o dinheiro recebido com a venda do veículo. Entretanto, um dos autores já conhecia Wagner e teria saído juntos algumas vezes com ele. Um outro encontro foi marcado, mas desta vez a intenção era roubar o carro.


Segundo Vilmar, o encontro foi marcado no Bairro Copacabana onde a vítima foi rendida e levada para uma estrada vicinal próxima ao local, onde foi executado a facadas e pisoteio. Após matar Wagner, os suspeitos levaram o carro para ser vendido.


O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil e os dois suspeitos deverão ser indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Comentários


bottom of page